Quem sou eu?

Começo

Não, não vai ter um discurso nível Peter Parker aqui.

Criei esta publicação apenas para deixar claro que este será um blog sobre mim! Você não vai encontrar nada muito interessante, a não ser que você se indentifique com as coisas que eu escreva, e não esteja afim de perder o seu tempo com youtubers e vlogs.
Pois bem, vocês já devem ter percebido que eu não sou nenhum grande escritor, como Machado de Assis ou José Saramago, visto eles precisariam de muito conhecimento inútil e descartável para alcançar o meu nível. Contudo, tenho muitas ideias e acho que não devo guardá-las só para mim. Sinto que preciso compartilha-las, por mais supérfluas que elas possam ser. Nesse caso, usarei a internet para algo útil, afinal essa é a única ferramenta que encontrei para isso, tendo em vista que a vida real não parece muito interessante para uma pessoa como eu…
No entanto, peço que não me entendam mal. Eu gosto de viver, o que eu não suporto é  ter que conversar com as pessoas. Prefiro observá-las de longe, como o bom espião que sou.

Apesar disso, é importante deixar claro que não sou antissocial e nem um sociopata maluco – talvez um pouco – o meu real problema é não ter assunto com os cidadãos que me rodeiam. Penso que sou caxias demais para os meus companheiros pós-modernos.

Por conseguinte, tenho quase certeza de que meus escritos serão ignorados nesse universo imenso que é a internet. Não que eu tenha medo de que isso aconteça, na verdade essa é exatamente a minha intenção com todos os meus blogs. Procuro expressar-me sem esperar uma resposta, gosto mesmo é do teatro vazio, uma vez que só assim é que eu posso me sentir à vontade para fazer tudo que eu realmente desejo, inclusive, retirar os sapatos enquanto vocifero o famoso ”ser ou não ser”.

Por fim, quero deixar claro que este blog, embora não pareça, vai conter muito material de teor científico, considerando que a ciência é uma das minhas paixões e este lugar reflete diretamente a minha personalidade. Desta forma, acho justo trazê-la para tomar um cházinho conosco, certo?

Ademais, não pretendo ser descontraído em todas as postagens, já que sou um pouco bipolar, não posso garantir que os artigos sigam,  sempre, o mesmo estilo de escrita. Sendo assim, já fiquem avisados e não estranhem se as coisas sairem um pouco do controle.  Permaneçam aqui apenas se gostarem das minhas postagens, certo? Não quero que me obriguem a persegui-los, dado que o universo se comprime quando me tiram do sério (ou não).

Bora lá garoto (a), não fique com medo. Comenta aí e vamos bater um papo!

Who I am

2 comentários em “Quem sou eu?

Deixe um comentário